Sérgio Reis, minhas histórias, Pronac (Lei Rouanet – IR – Federal) Pronac = 194257
Um espetáculo de teatro musical biográfico que contará as histórias um dos maiores ícones da música sertaneja do país. Através de vários cantores, instrumentistas e um contador de histórias, a adolescência a bordo de uma vespa, quando cantava musicas americanas como o Johnny Johnson, em sua entrada na Jovem Guarda, a famosa participação ao lado de Almir Sater na novela “O Rei do Gado” com a dupla Pirilampo e Saracura — e em outras tantas novelas, a amizade sincera com Renato Teixeira e o acidente vascular cerebral que teve em pleno vôo no ano de 2002, Seu jeito forte e justo quando acredita em algo, seus causos e fatos que despertarão a curiosidade de amantes da música caipira, e amantes das boas histórias do grande Sérjão que compõe um retrato abrangente e sensível da exuberância que tem marcado a música popular no Brasil.
Temporada de Estréia: 20 apresentações,Público Estimado = 12.000 (Doze mil) pessoas, Duração = 2 horas e 30 minutos (com intervalo) ,Classificação etária livre, Preços promocionais
Contrapartida do Projeto
Democratização de acesso;
• 10 Oficinas de aula de viola caipira;
• Preços Populares;
• Presença do cantor Sérgio Reis nas estréias;
• Pocket show dos cantores da peça, aos clientes vip;
• Apresentação online, para clientes vip;
• Acessibilidade: tradução em libras em 50% das apresentações (10 sessões).
Plano de Comunicação
• Exposição do logo do patrocinador nas peças de divulgação do projeto;
• Assessoria de imprensa;
• Envio de release para os principais veículos de comunicação (jornais, revistas, TV, rádio – spot de 30” rotativo);
• Anúncio de uma página nos principais guias culturais da cidade com tiragem de 20.000 exemplares;
• Criação de site oficial com informações e venda de ingressos para o espetáculo;
• Divulgação em redes sociais oficiais do espetáculo no Instagram e Facebook;
• Programa (Playbill) oficial do espetáculo com página institucional da empresa;
• Divulgação através de influenciadores digitais com mais de 100 mil seguidores;
• Apresentação de pocket do espetáculo em programas televisivos de alta audiência.
Objetivo
O principal objetivo deste projeto é levar além da música caipira de qualidade a história deste grande Ser Humano e artista, a todas as pessoas que simpatizam com eleou seja todas classes sociais de variadas faixas etárias, e de todos os nichos.
Contrapartida Social
ACESSIBILIDADE FÍSICA:
• Atendimento preferencial a idosos;
• Portadores de deficiência e mobilidade reduzida;
• Rampas de acesso e banheiros adaptados;
• 10 das apresentações contarão com tradução em LIBRAS.